Dia da Criança

No dia 11/12/2011, as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência (PETI) de Pedrinhas e Azambuja, juntamente com os alunos do Apoio da EMEF Ilhota ,participaram de uma comemoração referente ao " Dia da Criança".Durante todo o dia no Núcleo de Azambuja, as crianças e adolescentes se divertiram muito,com brincadeiras e competições organizadas pelas professoras dos núcleos.
"Nosso objetivo é o de sempre proporcionar as crianças e adolescentes momentos de socialização e descontração,favorecendo a amizade e a troca de experiência entre os núcleos.A coordenação do Programa agradece as professoras e merendeiras dos núcleos, a Equipe da Secretaria de Educação, a Prefeitura Municipal em especial a Primeira Dama a Srª Rosalina Marcon Felippe que se fez presente e participou conosco neste dia."(Profª Wanderléia)