Pedras Grandes é presenteado com dois ônibus escolares 0km

Na sexta-feira 09/09 o município de Pedras Grandes foi presenteado com dois ônibus escolares 0km. Um dos ônibus 0km foi pago com um montante de R$198.000,00 emenda de R$150.000,00 do "ex" Senador Raimundo Colombo e R$48.000,00 recursos próprio. O outro ônibus foi adquirido com recursos próprios num valor de R$123.000,00. Estes foram recebidos calorosamente por todos os que esperavam com muitas expectativas. Para o Prefeito Municipal Antônio Felippe Sobrinho estes ônibus são frutos que foram colhidos com muito esforço e dedicação. Segundo a Secretária de Educação Cléia Fornasa Zanelatto "estes ônibus só irão somar no bem estar e segurança de todas as crianças que utilizarem destes para irem estudar, assim, garantindo maior qualidade na educação de cada um destes pequenos pedrasgrandenses".

Assessoria de Comunicação/PMPG
Cheila Felipe