Festa da Melhor Idade é sucesso em Pedras Grandes

No sábado dia 17 de setembro de 2011 aconteceu a famosa e tão esperada Festa do Idoso no município de Pedras Grandes realizada pela APAS Associação Pedrasgrandense de Assistência Social tendo como presidente a primeira Dama Rosalina Marcon Felippe. O grande evento teve inicio as 10h com uma Santa missa celebrada pelo Pe. Agenorzinho. No mesmo horário no Paço municipal reuniram-se o Prefeito municipal Antônio Felippe Sobrinho, Secretário Regional Haroldo (Dura), Presidente da Câmara João Felippi e os secretários municipais para participarem de um Frente – a – frente, programa ao vivo com a Rádio Bandeirantes 1090am de Tubarão. Neste foram colocados vários assuntos relacionados a administração municipal, incluindo obras, realizações e aquisições durantes estes dois anos e nove meses de administração. As 12h todos os que participaram do Frente – a – frente foram almoçar com os Idosos e demais que participaram da festa da melhor Idade. Durante toda a tarde os participantes do evento da Melhor Idade dançaram ao som dos Garotos do Fandango de Jaguaruna. As 15h foi servido um delicioso lanche recheado de brincadeiras feitas pelos componentes do grupo Garotos do Fandango. Durante a festa foram sorteados brindes, estes, que foram doados por diversos colaboradores do evento. "No nome da Associação agradecemos a todos os que prestigiaram o evento, as voluntárias da APAS e principalmente a todos os idosos de nosso município" agradeceu a presidente Rosalina. Este grande evento esta na programação dos 50 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Pedras Grandes, programação esta que conta com diversos dias festivos em comemoração ao aniversário do município de Pedras Grandes. Confira as fotos do evento da Melhor Idade, este, que é sucesso no Município.