Festa dos Padroeiros São Gabriel Arcanjo e Nossa Senhora da Salete

Nos dias 23/ 24/25/de setembro a Paróquia de Pedras Grandes, viveu momentos marcantes de Fé e espiritualidade, onde os fiéis participaram da grandiosa Festa dos Padroeiros São Gabriel Arcanjo e Nossa Senhora da Salete. As celebrações Eucarísticas aconteceram na Igreja Matriz com a participação das diversas Pastorais na liturgia. Na sexta feira (23/09) fomos agraciados com a chegada de Nossa Senhora da Salete, e um grupo de jovens apresentou a dramatização da Aparição de Nossa Senhora às crianças. Já no sábado (24/09), a coordenação da catequese, juntamente com os catequistas e catequizandos foram responsáveis pela belíssima recepção ao Anjo Gabriel, os catequizandos receberam o Anjo com muita alegria, todos com balões acompanharam a entrada de São Gabriel até o Altar, onde o acolheu com a oração do Anjo Gabriel, e no final da Celebração Eucarística um grupo de catequizandos apresentou a Anunciação do Anjo com um teatro. No domingo, dia 25/09, podemos também comprovar a participação dos catequizandos com uma homenagem à Bíblia, foi muito significativo o Teatro que motivou os fiéis a repensar seu modo de viver e praticar a leitura da Bíblia.
Nossos agradecimentos ao Pároco Padre Vanderlei Tezza,a coordenação da liturgia e coordenação da catequese juntamente com os catequistas e catequizandos pelas apresentações durante as Celebrações Eucarísticas no decorrer da Festa.
Parabéns a todas as crianças e adolescentes que participaram. (agradecimento da Coordenação da Catequese da Matriz)