Reunião da CDR acontece no município de Pedras Grandes

Aconteceu no município de Pedras Grandes no dia 29/10/2011 a 4º Assembléia do Conselho de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Tubarão – 2011. Estiveram presentes Prefeito, vereadores e secretários de Pedras Grandes, Secretário Regional Haroldo de Oliveira Silva, demais prefeitos participantes da SDR, Conselheiros, lideranças, funcionários da SDR dentre outros. Na ocasião foram discutidos vários projetos salientando a importância dos mesmos. O município de Pedras Grandes apresentou dois importantes projetos sendo eles aquisição de uma ambulância 0km no valor de R$82.500,00 e um montante de R$135.000,00 para areonamento. Em seguida foi servida uma galinha com polenta culinária típica do município de Pedras Grandes.